Devido ao aumento do número de infectados pelo novo coronavírus na cidade de Chapecó, conforme balanço divulgado pelo Governo de Santa Catarina e, priorizando a saúde e segurança da população, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, por meio da coordenação estadual do Sistema Nacional do Emprego, passa direcionar os atendimentos na unidade, aos canais digitais. Por questões de segurança o atendimento presencial será, SOMENTE, para requerimentos de empregadas domésticas e alvarás judiciais.

sine chapecó 2
Foto: arquivo/SDE

As demais solicitações deverão ser encaminhadas via site (servicos.mte.gov.br) ou pelos aplicativos “SINE FÁCIL” e “Carteira de Trabalho Digital”, reforçando às recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em caso de dúvidas, está disponível o atendimento pela central: (49) 2049-7825, entre 12h30 e 18h00. Evite aglomerações. Dê preferência aos nossos canais de autoatendimento.

Conforme divulgado, na tarde do último sábado (16), Chapecó teve, em 24 horas, um aumento considerável do número de pessoas infectadas pela Covid-19 e passou Florianópolis sendo o maior registro de casos confirmados.






Mais informações para a imprensa:
Mônica Foltran
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDE
Fone: (48) 3665-2261 / 99696-1366
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.sde.sc.gov.br