Divulgar as ações de Governo e os bons números da economia do estado, com este objetivo o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, estará nesta segunda-feira, dia 24, na Associação Empresarial de Joinville ( ACIJ) e na terça-feira (25) na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul ( ACIJS). O secretário também estará nas cidades do Norte catarinense com o intuito de ouvir as demandas do setor produtivo e de aproximar, cada vez mais, o Governo das regiões do Estado.

bulligon 799x445

Na Acij o Secretário apresenta "Manter o emprego também é uma vacina eficaz em tempos de pandemia. Um cenário otimista sobre o futuro" que mostra os últimos números de Santa Catarina, dados de emprego,  crescimento no setor da indústria, comércio e serviços e  a estimativa do PIB, maior que a média nacional e mundial.

"Para entender as demandas de cada região neste momento crucial de enfrentamento da pandemia, mais do que nunca, o Governo quer estar cada vez mais próximo das cidades e do setor empresarial, das entidades e prefeitos. As ações acontecem nas cidades e precisamos estar sempre próximos e com frequência para ouvir e atender as demandas. Trabalhar em uma força conjunta para estarmos fortalecidos e preparados para a retomada econômica de Santa Catarina", enfatiza Luciano Buligon.

Com a permissão das autoridades de saúde para realização de eventos, respeitando todos os protocolos de segurança, a primeira Reunião do Conselho da ACIJ neste formato será com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, às 18 horas do dia 24 de maio, no Salão Nobre Schulz. O prefeito de Joinville, Adriano Silva, já confirmou que participará desta agenda presencial da ACIJ.

Todos os protocolos sanitários serão atendidos, como restrição do número de participantes a 25% da capacidade do espaço, distanciamento, aferição de temperatura, uso de máscara e higienização das mãos com álcool gel.Também respeitando 25% da capacidade do espaço, o Salão Tigre estará preparado com telão para receber interessados em acompanhar a palestra caso o número de participantes supere a ocupação do Salão Nobre Schulz.A palestra na ACIJ poderá ser acompanhada pelo Youtube da Associação.

O quê: palestra ACIJ, "Um cenário otimista sobre o futuro"

Quando: 24 de maio, às 18h

Local: Av. Aluísio Pires Condeixa, 2.550

Saguaçu,  Joinville.