77cded0e 6ea2 4054 a87d 0a549de9e82f

Ocorre nesta quinta-feira, 30, o I Seminário Estadual Sobre Políticas Municipais de Educação Ambiental que tem por objetivo tratar sobre a importância da Política Municipal de Educação Ambiental, apresentando casos de sucesso de sua aplicação. O evento também servirá para divulgar o formulário que visa coletar dados dos 295 municípios do estado de Santa Catarina relativos à Educação Ambiental. O retorno destas informações servirá de ferramenta de apoio para a efetivação de diretrizes ambientais.
O Secretário Executivo do Meio Ambiente, Leonardo Porto Ferreira, fará a abertura do evento.

O público-alvo do evento são os profissionais que atuam com educação ambiental nos órgãos ambientais municipais de Santa Catarina.

Local: Centro Administrativo da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina
Endereço: Av. Governador Ivo Silveira, 1521 – Capoeiras, Florianópolis/SC
Data: 30/06/2022
Hora: 14h00